Image Map

Papai

      



    Eu sempre me preparei para te perder, não sabia quando, como e onde ia acontecer. Acho que inconscientemente sempre me preparei para me virar sem você, mas não te ter mais...é a maior perda da minha vida e eu sei que sempre me preparei para te perder, quando aconteceu, eu não tinha nada preparado e eu que achava que não ia sentir muita dor, fui devastada, rasgada ao meio, meu coração parou de brilhar quando eu escutei a voz do outro lado do telefone dizendo que você tinha ido.

      Então era assim a dor? Era ouvir e não reagir? pensar que talvez eu não soubesse mais andar. Eu sempre me preparei para te perder, só não sabia que ia doer, doer tanto que eu também quis me perder, se lembra? eu sempre pedi para me levar com você. Você pensou em mim antes de ir? Você se lembrou de não me esquecer? Porque eu quero ir com você.

         Lembre de não me esquecer, lembre de me guardar como eu tô guardando você,o que era nosso, só a gente sabe, o que a gente ria, só a gente entendia, você foi, sem sombra de dúvidas e nenhuma reticências ou espaço para questionamentos, a maior perda que eu já tive, perda com D como dizia Martha Medeiros, aquela que dói, aquela que é muito para ignorar e não aquela com C em que eu superaria daqui uns meses. O mundo nunca mais vai ser o mesmo sem você nele e eu ainda não consigo imaginar um mundo sem você, um mundo em que não tenho meu pai, mesmo que eu sempre tenha me preparado para te perder, esse mundo é uma droga sem você.

        Eu sempre me preparei para te perder, mas não sabia que ia doer olhar, que eu ia chorar na porta de um hospital grande, sozinha as 16 horas de um domingo quente, enquanto todo mundo passava e me olhava, o que eu poderia dizer? Eu já sabia o que elas não queriam me contar, você não ia voltar. Eu achei que tinha secado minhas lágrimas, mas sempre vou ter mares de lágrimas para você, porque eu não sei como não lembrar constantemente de você. 

Eu achava que podia, mas não consigo escrever sobre você...

não importa quantas vezes eu diga que estava preparada para te perder, não é verdade, eu nunca quis te perder, sempre quis ter você, não esquecer de não me esquecer, porque eu nunca nunca vou te esquecer.

Com amor, da sua filha LariCe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário