Image Map

As melhores lições de Blair e Serena.

 
Aos fãs de Gossip Girl um post especial sobre a melhor amizade de todos os tempos das séries, Blair e serena deram uma lição muito importante: Depois de brigas e intrigas, as duas continuam firmes e fortes, para qualquer coisa, elas também estão no Top de amizades de séries que já teve aqui no Blog, confere lá na categoria de séries.

Um café nas escadarias é ótimo para colocar o papo em dia e dar bons conselhos.


As Best se reuniam todos os dias na escadaria da escola para beber um café e falar sobre situações que estavam passando e na faculdade não foi diferente, elas ainda se reuniram e falaram sobre isso.
"Enquanto tivermos uma a outra, estaremos bem."


Uma vez ou outra as duas brigaram, saíram no tapa e se vingaram, mas os momentos mais intensos na vida de ambas, o apoio foi mútuo.


Não se supera algo ruim sozinha.


Quando um desastre caiu sobre a vida de Blair, ela pensou em fugir para sempre, deixar tudo para trás e recomeçar, antes de pegar o avião, quem aparece lá? Serena, a amiga impediu a outra e disse que as duas iam superar tudo juntas, que fofo né?

Uma amizade vale muito mais que um relacionamento.


Um dos motivos da briga entre as duas no início da série foi sobre um garoto, o Nate, mas logo as duas chegaram em um acordo que a amizade sempre será mais importante para ambas.

Amizade verdadeira não é mudada por causa da distância.


As duas foram afastadas logo no Piloto da série e isso deixou coisas pendentes sobre a amizade, mas quando tudo foi esclarecido, parecia que nunca tinham se afastado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário