Image Map

Conheça o trio de BFFs mais amado da internet.


      Lele Pons, Hannah Stocking e Inanna são melhores amigas e sempre postam fotos juntas, Todas começaram como Viners, mas a que mais se destacou foi Lele,-loira do meio- ela começou a gravar vines ainda na escola com os amigos, só por acado e logo virou um sucesso, o mais divertido é que a Lele não é a patricinha que calça uma salta muito alto e vestidos de marca para ir para festas, ela é muito simples e ama aprontar com os amigos.
     Além disso, caiu muitas vezes para a gravação de vines que muitas meninas se identificaram e meninos também, logo depois lançou um livro "Como sobreviver o ensino médio", onde ela dá dicas paras os adolescentes de como passar pelo ensino médio, uma época tão difícil.
     Hannah Stocking também é viner e modelo, depois que ela e a Lele se conheceram não se largaram mais, ela tem mais 900.000 fãs que a acompanham sempre, tanto em suas redes sociais, quanto em seus vines.



    Por último, Inanna Sarkis, ela é aquela amiga sincera, que fala tudo na cara, que rir se as amigas agem como idiotas por garotos, que é toda durona na queda e muito forte, - morena do meio -, Inanna conheceu a Lele no ano passado, assim com Hannah e elas viraram unha e carne, até moram juntas, todas se mudaram para um apartamento em Los Angeles e fazem várias viagens juntas.
    Uma curiosidade sobre Inanna é que ela tinha maior crush no Cameron Dallar, ator, empresário, viner e modelo, e Lele é umas das melhores amigas do Cam, logo um dia quando ele apareceu por lá, a Inanna quase enfarta, ela ficou super feliz e pulando e agindo como louca, o melhor foi que a Lele filmou tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário