Image Map

A cada dia gosto menos de você.



       A cada dia gosto menos de você pelo simples fato de você achar que não tenho limitações, quando na verdade eu tenho e sofro por ter elas todos os dias, quando na verdade não deveria, quando na verdade deveria me orgulhar por não conhecer o mundo que você quer que eu conheça, por simplesmente não ter todas as suas respostas na ponta da língua como você deseja.
     A cada dia mais passa a vontade de te ver, nem quero, vá embora, mas esse pedido é feito com toda gentileza, apenas para conservar minha sanidade, me quebra demais ter você dizendo coisas tão duras, me colocando em uma arena com a ''eu'' malvada que me destrói dia após dia, que ama me ver falhando e faz graça cada vez que isso acontece, você nem sabe, mas toda vez que me olha, que decide que não mereço nenhum elogia, você liberta meus monstrinhos que passo várias horas colocando para dormir e você simplesmente decidiu que isso era o melhor para mim, não é.
       Eu gosto menos de você por ter decido que ela era mais inteligente, quando na verdade ela só era mais bonita, gosto menos de você por ter visto o dedo mindinho dela levantado, quando eu levantei todo o meu corpo e dei tudo de mim até cair fraca no chão para nada, cansada, arrasada, doente e ainda assim fracassada. Gosto menos de você porque faz eu me sentir como se estivesse acontecendo tempestade dentro de mim e todos têm um lugar para segurar, eles não serão carregados, eu sim, eu sou sempre jogada por você. Você não quer me ensinar a nadar, você quer me afogar só para depois dizer que eu não era capaz, ela era?
       Agora decidi gostar mais de mim, mesmo com você dificultando a situação e colocando ela no pódio, e já faz tanto tempo que isso acontece que me pergunto se você também não contribuiu para todos os problemas que já tenho. Acha que eu não gostaria de ter você como algo mais? Claro que sim, mas não posso, ela pode. Segure firme a mão dela e não deixe que ela te faça duvidar por um segundo da sua capacidade como você fazia comigo. Eu espero que ela saiba do jeito que você nunca soube o que estava fazendo.
      E ainda assim espero te dizer obrigada, não por exigir cada vez mais de mim e ainda preferir ela, mas por me mostrar que sou humana... e tudo bem por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário