Semana Gleek



      Gleek é a definição dos fãs da série Glee, que teve inicio em 2009 e seu fim em 2015, a série americana é um musical e teve várias revelações musicais, entre elas, Lea Michele, Darren Criss, Grant Gustin - The Flash -, e vários outros nomes que você já ouviu falar.
      Além disso, Glee reuniu muitas participações especiais, como Britany Spears, Indina Menzel e Demi Lovato. A série canta de músicas da Broadway até os hits POP, como One direction. Mesmo com o fim da série, de vez em quando é postado nas redes sociais algo relacionado ao elenco. Essa penúltima semana de Janeiro, em especial, foi uma semana Gleek, ou seja, para os fãs de Glee, foi uma "facada" após a outra. Aqui vamos nós.

Episódio musical entre The Flash e SuperGirl ft. Darren Criss.


      No Glee, o Blaine - Darren Criss - Era o líder dos Warbles, um coral de escola particular, mas abandonou para ir estudar no WMHS, logo Sabastian - Grant Gustin - assumiu seu lugar de líder na escola, Sabastian nutria uma paixão por Blaine, já que os dois fizeram papeis de adolescentes Gays, mas não chegaram a ficar juntos, devido a concorrência entre os corais, houve várias intrigas,, mas que sempre eram perdoadas. Já a Melissa Benoist entrou na 4° temporada como Marley, ela era uma menina doce e humilde, muito tímida e ingênua com um talento incrível.
     Como o fim de Glee, Darren estrou musicais na Broadway e se dedicou a projetos pessoais, já o Grant ganhou o papel principal na série The Flash e logo depois, Melissa conseguiu o papel da Supergirl, houve alguns crossover entre ela e o Flash, o que levou os fãs de Glee a loucura, os atores que se conheceram no set da série musical se encontraria de novo, agora em papeis de mais destaque.
       Não só isso, está prevista para março um novo Crossover, um musical, que relembrará os tempos de Glee, e como se já não fosse bom 2, vai ter 3 atores, Darren foi convidado e confirmado para participar desse episódio, como um vilão. Confira performances dos atores abaixo:

Glee - It's Time.- Darren Criss



Glee - Glad You Came - Grant Gustin

  

Glee - Wrecking Ball - Melissa Benoist


O que esperar desse episódio? :)

Nova música de Lea Michelle para Cory Monteith


      Lea Michele interpretou Rachel em Glee, uma menina ambiciosa que sonha alto e chegou até os palcos da Broadway, mesmo com tanta ambição e um pouco de egoísmo, Rachel apaixonou-se por Finn, interpretado por Cory Monteith, que era um menino simples e sem nenhuma ambição, o casal foi tão apaixonante que saiu das telas, Finchel, como era chamado o casal na série, virou Monchel, um casal na vida real apaixonados que ficaram noivos, mas em 2013, Cory veio a falecer com uma overdose. Lea fez uma música para o ex-noivo chamada "If you say so", últimas palavras de Cory para ela.
      Essa semana, Lea lançou novas músicas e pretende sair em turnê, ontem ela deu uma palhinha, fazendo um show para apresentar suas novas músicas, entre elas, uma nova música para Cory, que pode ser a continuação de If you say so. Além disso, ela emocionou os fãs ao postar uma foto com Cory em uma linda homenagem. Lea tem duas tatuagens dedicadas a Cory, uma é o número 5, camiseta de Cory no futebol em Glee, e o nome Finn, nome do seu personagem.

             

Lea Michele declarou seu amor por Darren Criss.


       É fato que em Glee tem vários talentos, mas quem comandou a maioria das performaces da série foi o Darren - Blaine - e a Lea - Rachel -, ambos eram muito ambiciosos e tinham vozes incríveis. Desenvolveram uma amizade linda e até contracenaram em uma peça na escola da série. Quando se encontraram por acaso na Comic ano passado, os fãs foram a loucura, e ontem, dia 25, Lea postou no seu Twitter que falou com o Darren e terminou seu twitter com um " Eu te amo Darren",
       Com o fim da série, os dois pareciam muito afastados, mas a amizade se mostrou forte, os dois têm uma sincronia muito agradável, e muito talento. bem que o Darren podia participar do novo Cd da Lea, em um dueto como nos tempos de Glee.

                                    

Chord Overstreet voltou ao cabelo curto.


      Ok que aparência não é tudo, mas os Gleeks sentiram saudades de Chord de cabelinho curto, até foi bom relembrar como ele era, quando interpretou o Sam, personagem que entrou na segunda temporada. Para quem o segue no instagram pode acompanhar que Chord estava com o cabelo longe e que vivia quase sempre amarrado, com barba e tudo mais, o que estava o deixando com um ar mais maduro, há quem goste e quem não goste, mas só importa para Chord.
       Essa semana, ele postou nas redes sociais cortando seu cabelo, e até um vídeo curto jogando o cabelo no chão, Chord ainda está com sua barba, mas imagina... Se ele tira, volta a ser o Sam Evans, aquela aparência de bebê, que amamos, o que você acha?


                                      

        Com tantas notícias sobre o elenco, podemos dizer que foi uma semana Gleek, para os fãs, a melhor semana, agora é só esperar o crossover, a nova música da Lea e um encontro do Darren e Lea, além de mais notícias sobre projetos futuros sobre os atores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário