8 Séries com GIRL POWER.

   
       Ainda comemorando o dia das mulheres que foi na semana passada, eu separei algumas séries que você encontra na Netflix e tem garotas de força, aquelas meninas que enfrentam mesmo a situação, aquelas corajosas e não abaixa a cabeça para ninguém.
     Algumas podem ser mais conhecidas e outras não, isso depende muito do que você assiste, mas todas são ótimas e destaca muito bem o papel da mulher como algo a mais do que apenas frágil, na verdade, deixa até esse adjetivo muito ultrapassado.

1- How to get away with Murder 
How to Get Away with Murder é uma série de televisão estadunidense transmitida pela ABC desde 25 de setembro de 2014. A série foi criada por Peter Nowalk e tem como produtora executiva Shonda Rhimes e distribuído pela ABC Studios.

2 - Once Upon a Time 
A história de um mundo novo, onde contos de fadas e vida moderna colidem. Emma Swan está feliz com sua vida; seu filho Henry, que ela deixou há mais de dez anos, reaparece e acha que ela é a filha de Branca de Neve e do Príncipe Encantado.

3- Pretty Little Liars
Já se passaram três anos desde o desaparecimento de Alison. Spencer, Aria, Hanna e Emily, agora no ensino médio, têm um novo desafio: desvendar mensagens anônimas ameaçando contar seus segredos.

4- Shandow Hunters
A vida da jovem Clary Fray muda completamente quando ela descobre fazer parte de uma raça de humanos que caçam demônios e têm sangue de anjo.

5- Gilmore Girls
Em uma pequena cidade que mistura sonhadores, artistas e pessoas comuns, este drama multigeracional sobre família e amizade gira em torno da relação de Lorelai Gilmore e sua filha, Rory.

6- Grey's Anatomy
Um grupo de jovens médicos do Hospital Seattle Grace e suas carreiras como residentes. Um dos médicos, que se esforça para se relacionar com seus colegas, é a filha de um famoso cirurgião.

7- Revenge
Beleza, riqueza e status definem as pessoas que vivem nos Hamptons, mas uma mulher em busca de vingança pode destruir tudo. Emily Thorne infiltra-se na alta sociedade dos Hamptons para vingar-se das pessoas que incriminaram seu pai anos atrás.

8- Fuller House.
As aventuras da família Tanner continuam. Agora, DJ divide a casa com sua irmã Stephanie e a amiga Kimmy, que dão uma super força com os três filhos dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário