Image Map

Querido …

   



   Eu não vou me forçar mais para caber na sua vida em porcelana. Não vou mais me forçar para que você sinta o mesmo orgulho que sinto de você, você naturalmente deveria sentir orgulho de mim. Mas eu não vou mais forçar caber na sua vida.

   Eu não vou mais contar para as pessoas sobre você ou que eu tenha qualquer relação com você e sua vida de show, não vou contar para ninguém que sou algo sua, porque você esconde a gente por trás da cortina, enquanto eu faço de você a atração principal, mas eu não vou mais mais me colocar na sua vida só para entender que você não me quer na sua vida. 

   Eu não vou mais dizer sobre o quanto amo você e tenho sorte de te ter, eu ter você é mero acaso, foi meio que uma peça dispensável da vida, enfim, não tenho como mudar o fato de te ter, mas não vou mais dizer que amo você, porque você não faz por merecer, não vou mais gostar de todos os seus defeitos, porque eles são horrendos, são horríveis demais para mim, não vou mais maquiar nada de você para mim, porque não funciona mais, eu não vou me forçar a caber num espaço pequeno na sua vida.

    Eu não vou mais amar você, pelo menos não como eu já amei, porque para mim é difícil demais esse amor tão oculto, que ninguém pode ver, que ela vai sentir ciúmes, que eles podem comentar, é um amor meio contra mão e eu não estou interessada em amores meia boca. Pode ficar, faça dinheiro dele, como você sempre faz.

  Mas eu não vou mais me forçar a estar na sua vida, não quero, cansei, sua vida é um chão limpo em que eu sempre chego de sapato sujo, sem ser convidada, fazendo bagunça e causando briga. Não quero tirar o sapato na entrada, porque não seria eu, sei que você gostaria que eu me moldasse, mas não consigo, nunca consegui, embora eu tente menos agora, espero que sua casa se mantenha limpa e obrigada por não ter ido no meu aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário