Image Map

5 YouTubers/ Girl Tumblr que você precisa seguir já.



   Ultimamente eu estava vendo vídeos de varias gringas que são youtuber e garotas tumblr, ou seja aquelas garotas que você vê a foto e diz; "Quero ser ela" acredite eu também queria, infelizmente me falta o corpo tumblr, o cabelo tumblr e muito muito dinheiro tumblr. Bom, geralmente as Tumblr's são bem ricas o que lhe dão muitas roupas, ótimas câmeras e bla bla bla.
   Mas claro que algumas vezes dá sim para improvisar e virar uma tumblr Girl, para isso aqui vai cinco instagram de garotas famosas por seus videos e fotos tumblr na internet, siga elas e inspire-se, crie o seu estilo, seja tumblr como você é.

Mia Stammer.

   A Mia tem seu canal no YouTube chamado MamaMiaMakeup onde ela faz vídeos de expectativa vs Realidade, decoração e tudo de tumblr que você quer saber. A Mia já conta com mais de 2 milhões de inscritos em seu canal e vale muito a pena passar lá.


♥ Instagram: @miastammer

♥ Twitter: @MamaMiaMakeup
♥ Snapchat: mamamiaaaaaaaa

Niki DeMartino


A Niki fala de coisas bem variadas, desde suas viagens até a mudança de cor do seu cabelo, de azul para castanho ou de castanho para um lilás, ela até ajuda você a se livrar das espinhas, você vai se divertir bastante com ela.


-Twitter-
@nikidemar
-Instagram-
@nikidemar
Tumblr
-Vine-
Niki
snapchat-
nikidemarrr

MylifeasEva


   Para ser bem sincera, Eva é minha favorita, ela não tem medo do ridículo, nem de cair... Ela se joga mesmo, ela até lançou um Clipe minha gente, isso mesmo, além de tumblr, YouTuber e tal, ela é cantora e lançou a música Literally My Life, Eva adora fotos, tumblr e short cintura alta.




Sierra Furtado


   A Sierra é melhor amiga da Eva e as duas fazem muitas fotos tumblr juntos, porém a Sierra gosta mais de falar sobre makes e suas ideias tumblr no youtube, super fofa e dona de olhos destruidores. Se você quer se inspirar em tumblr girls e tal, siga a Sierra para inspirações e assista o vídeo dela de como ser tumblr.
Ai não dá né amiga? Cade meus olhos dessa cor e o resto? Tipo tudo!



SNAPCHAT: sierrafurtado
VINE: SierraFurtado 

Meredith Foster



   Olha essa carinha de bonequinha, a Meredith tem seu canal no YouTube e nele ela fala suas dicas de alimentação, seu primeiro beijo, expectativa vs realidade e suas rotinas, além de tudo ela é BFF de todas as youtubers citadas acima.(Sente o poder).




   Para achar outras meninas como elas, basta seguir todas citadas acima, elas tem muitas amigas tumblr e YouTuber, com certeza você vai achar a sua favorita. Espero que tenham gostado.

2 comentários:

  1. Muito obrigada pela postagem, estudo inglês sozinha e acabei de fazer um Tumblr. Assim, uni o útil ao agradável. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ajudei, pretendo fazer mais posts sobre. beijos :)

      Excluir