Image Map

6 Filmes que eu quero (muito) assistir.



 2016/2017 é definitivamente o ano dos filmes, depois dos anos de filmes incríveis e outros que nem tanto, chegou a vez de 2016 invadir com tudo o cinema e matar a gente de curiosidade para assistir logo, então listei de todas as maravilhas de lançamentos, os filmes que eu mais quero em 2016.
   Alguns vão sair apenas no começo do próximo ano, outros estão bem perto de sair nos cinemas, talvez até já estão, mas na minha cidade não tem cinema :(

 Deus não está morto 2
   Apesar de ser um filme religioso, todas as pessoas de qualquer religião deveriam assistir, confesso que assisti o primeiro sem vontade, mas o contexto é bom e tem um ótimo grupo de atores.
O que mais gosto nesses filmes é que eles questionam a religião a fundo e é muito importante saber o que está acontecendo a nossa volta. O filme foi ao ar dia 7 de Abril nos cinemas.


Como eu era antes de você
  Li o livro e chorei litros, porém não gostei do segundo livro, achei que era tipo aqueles livros que a autora tinha planos de fazer só um a acabou fazendo uma sequência que saiu sem lógica, eu quero muito assistir o filme e me apaixonar ainda mais por Will e Lo.


Alice através dos espelhos.
  Assisti Alice no país das maravilhas por acaso, eu já tinha lido o livro, mas o filme foi simplesmente maravilhoso, os efeitos, os atores... tudo tão trabalhado e tão lindo que não posso esperar menos desse filme.


Procurando Dory.
   Porque somos dos anos 90 e choramos quando o Nemo foi levado e queremos Dory novamente. "OI meu nome é Dory". <3


Orfanato da Sra. Peregrine para crianças peculiares.
  Não li o livro, mas o trailer me surpreendeu bastante, geralmente esse tipo de filme eu gosto de ver antes de ler o livro, pois assim consigo imaginar como é que acontece, no que as pessoas se transformam, se ficam muito assustadora, enfim.


Foram esses os filmes que me despertaram interesse, eu ainda fico mal por não ter data para ver e por ter que viajar para vê-los no cinema, porém a você que tem uma cidade com cinema, aproveite e assista aos filmes citados, tenho certeza que você vai gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário