Image Map

Coisas que eu gostaria de ter feito antes de completar 16 anos.

 
Já vou dizendo que muitas dessas coisas eu posso fazer, outra não né? :( Mas vou deixar para você todas essas inspirações de coisas que você pode fazer em qualquer idade ou não, que eu gostaria de ter feito antes de completar 16 anos, não estou dizendo que estou achando ruim não ter feito, mas eu deveria ter me esforçado, mas parecia coisas tão bobas na época.

Ler todos os livros de Harry Potter


    Depois de ler três livros, pensei que eu deveria ter feito isso antes, antes do ultimo filme ser lançado, eu queria ter vibrado junto com os fãs quando cada filme saísse ou quando ouvimos uma noticia que outro ia ser lançado, que estava igual ao filme, parecido, nada haver, eu queria ter participado disso antes, mas ainda resta os livros e os filmes, tudo vai ficar gravado para sempre.

Ser Gleek


   Hoje, sou Gleek sim, mas queria ter estado desde o começo, onde passou o piloto na globo e eu desliguei porque era a coisa mais chata do mundo, e hoje me ajudou a ser parte do que eu sou, queria está no fandom quando perdemos Cory, mas sempre vou me lembrar dele :( #WeloveyouCory.

Ensino Médio nos Estados Unidos.


    Esse ai está difícil, já que esse é meu ultimo ano na escola regular, mas gostaria de ter ido viver a experiencia de pelo menos seis meses em uma escola americana, embora não troco minha turma, minha sala quente, minha escola por nada, tive muita sorte de ter conhecido essas pessoas maravilhosas. <3

Intercâmbio


    Apesar de que vou próximo ano fazer um intercâmbio, gostaria de ter feito isso antes porque eu acho simplesmente incrível, ter uma nova experiencia, se sentir mais madura e responsável antes dos 16, deve ser simplesmente incrível.

Ter ido a todos os eventos do colégio.


   Agora que estou saindo, sei que vou sentir falta e nada vai ser como era antes, sempre achei que ia ser super fácil quando chegasse o último ano e a verdade é que estou completamente desesperada.

Começar um canal no YouTube


    Gostaria de ter começado bem antes do que comecei, seria algo bom e me tiraria do casulo, assim dizendo, me ajudaria mais que está ajudando agora.

Uma festa de 15 anos incrível.


    Eu cometi a grande burrice de trocar a festa por um presente e isso foi horrível, depois fico mó arrependida e queria fazer quinze anos de novo para escolher certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário