Image Map

O melhor livro já escrito.


    Esse é o único livro que já li mais de uma vez, a unica adaptação para filme que eu assisti sem reclamar e mais de uma vez, o único filme que assisto todos os dias como se fosse uma série, apresento a vocês o melhor livro já escrito. O melhor filme já feito.
    O livro conta a historia de um adolescente anônimo, que no livro se nomeia de Charlie, ele tem uma vida muito complicada e muitos problemas mentais o cerca, então ele conhece Sam e Patrick, dois jovens que são bem desolados, não são populares e não ligam para opinião alheia. isso faz Charlie começar a se arriscar de um jeito que ele não se arriscava.
    O livro traz a fundo drogas, baladas, bebidas e tudo que cerca uma adolescência conturbada, o que mais me chama atenção, que me atrai é que o livro nunca vai te dizer totalmente o que está acontecendo, ele vai te deixar aberturas na qual você pode imaginar, tipo: O que o Charlie tem? Bipolaridade, depressão? Talvez.
    Me identifico com ele, porque não me compreendo totalmente e ele se sente totalmente deslocado, então é muito fácil vários jovens se identificarem, o livro e o filme é cheio de frases marcantes, que você vai amar como "recebemos o amor que achamos merecer".
    O filme é estrelado por Emma Watson, Logan Lerman, Ezra Miller e adivinha quem mais? isso mesmo, Nina Dobrev a eterna Elena de TVD. O filme foi lançado em 2012 e está disponível na netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário