Image Map

Séries que comecei e nunca mais assisti.



  Estava olhando meu histórico e assisti pilotos de várias séries e nunca mais voltei lá, algumas talvez eu termine, outras nem morta. Não quero julgar série favorita de ninguém aqui e nem vou dizer quais eu vou continuar e quais eu vou parar de vez, só vou fazer uma listinha aqui com um pequeno resumo da minha opinião caso você queira assistir.

Gossip Girl


    Pelo que eu entendi a série tem tipo um A de Pretty Little Liars, uma pessoa que posta a noticias de todos os adolescentes ricos mais desejados na internet, eu pretendo terminar, mas não gostei do fato de todos terem vidas muito perfeitas e muito dinheiro, isso nunca ser torna real para mim, apesar do elenco maravilhoso, acho um pouco superficial a trama.

American Horror Story



   Eu sou medrosa para essas coisas de terror, então decidi assistir a série por acaso sem nenhuma intenção de continuar, logo no primeiro episodio, quase me mijo inteira, não entendi nada e não sei o que fazer, se continuar ou não, se me viciar ou não.

The 100



   Eu adoro essa ideia de um mundo futurista, onde a terra se acaba e poucos sobrevivem, gostei do contexto dessa série, os atores são ótimos e os personagens são muito divertidos, provavelmente eles vão ficar lá rodando pela selva todas as temporadas, então acho que vale a pena, quero que ela me surpreenda.

Ravenswood



    Apesar de ser grande fã de Pretty Little Liars, fã do Tyler, Calleb e tudo mais. Não consegui chegar ao fim do piloto de Ravenswood, é muito macabro, tem coisas de terror horrível, para quem ama terror eu recomendo, mas sou muito medrosa para isso.

Friends


    Friends é bastante comparada a How I met your Mother e eu sou suspeita a falar, mas para mim HIMYM sempre vai ser melhor em tudo, ok ok Friends é um clássico, mas eu achei o roteiro muito sem graça, me julguem!

Gilmore Girls

 
   É a primeira série que trás essa ideia de: mãe e filha, amigas. Eu gostei muito da ideia e da relação que as personagens têm, é tão verdadeiro e engraçado,

Scream Queens 


   Um dos motivos que me levaram a assistir o piloto foi Emma Roberts, me lembro dela em Garota Mimada que antes era meu filme favorito, gostei do contexto e de como as séries estão naquela coisa de: Quem é A? Tudo é muito bem preparado e assustador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário