Image Map

2.4 da Demi Lovato: Motivos para amar essa guerreira.

 

   Dia 20 de Agosto nada mais é que o aniversário da cantora americana Demi Lovato, hoje nesse dia tão especial Demetria completa 24 anos, e para comemorar esse dia tão especial aqui vai um post inteirinho só para ela, porque ela merece.

O melhor sorriso do mundo.
Demi tem um dos sorrisos mais bonitos da América Latina e do mundo, sempre que pode ela pode, às vezes até quando não pode como aquela polêmica envolvendo o Brasil, mas a gente adora.
Jurada de programas de talentos.
Demi já foi jurada do X-Factor, e ela era muito criativa e divertida, ela chorou em algumas audições, deu fora em caras fora de hora, e até brigou com um participante, em defesa dela, ela estava completamente certa. :)
Escritora inspiradora.
Demi é apaixonada por livros e de vez em quando coloca uma foto no seu Instagram com livros que leu, e aliais é uma ótima escritora, com dois livros lançados Demi ajuda a milhões de pessoas em todo o mundo.
 
As melhores caretas.
Demi adora fazer uma careta ali e aqui, ela tem várias e sabe rir de si mesma, mas se mexe em algum calo dela, ela não leva desaforo para casa.
Amor Incondicional pelos fãs.
Demi ama seus fãs, os Lavatics, ela diz que de uma forma boa que eles foram responsáveis por ela está forte hoje e por isso ela os ajuda, seja para se assumir, algum problema com álcool, qualquer coisa Demi está lá.
Demi têm mil e um talentos e qualidades.
Além de talentos como pôr a língua no nariz, ela confessou que quando tá nervosa em entrevistas ela começa a rir do nada, que fofa <3 Demi também é super família e já pegou uma baita briga na internet por causa de Madison, sua irmã casula.
Expôs seu problema ao mundo e admitiu que precisava de ajuda.
Demi foi diagnosticada com bipolaridade, transtornos alimentares e muitos outros problemas com álcool e drogas, depois de admitir, Demi procurou ajuda e hoje inspira pessoas com os mesmos problemas que ela.
Demi é atriz e atuou em Glee como namorada da Santana - Naya Rivera.
Ela não teve tanto destaque na série, mas foi bem marcante, já que em uma entrevista ela revelou que era uma das suas séries favoritas e adoraria participar.
Demi usa suas músicas para falar de experiências e feridas.
Demi já compôs duas músicas para o seu pai, mostrando o quanto ainda doe as feridas que ele deixou nela, no entanto ela já disse que o perdoou, mas ainda doe lembrar que foi abandonada com quatro anos.
Ela luta pelo os direitos LGBT e pela igualdade das mulheres.
Demi nunca disse que era "feminina", mas já fez vários discursos onde ela luta por isso, ela é um exemplo de GIRL POWER, e além disso ela luta fortemente pelos direitos LGBT, ela descobriu que seu avô era Gay e ela não chegou a conhece-lo, além disso fez um clipe em uma parada Gay.
Amando a si mesma.
Demorou muito tempo, mas Demi aceitou suas sardas e suas curvas, hoje ela se sente muito mais confiante, posta até foto sem maquiagem e o resultado do trabalho duro na malhação.
Demi é tudo de bom e os Lovatics do mundo inteiro comemoram essa data especial de diva confident, que ela seja cada vez mais assim e vai ser, Maravilhosa dia após dia. Empreendedora, cantora, atriz, compositora... Demi é Rainha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário