Image Map

A necessidade quem temos de ser notados.

   
   O quanto temos necessidade de sermos notados? Seja por uma pessoas que gostamos ou outras que só queremos impressionar para estar por cima, implorar por atenção é inevitável, por mais frio e duro que seja o ser humano tem uma necessidade quase engraçada de querer que alguém te note, mas por que?
        Pode ser por uma pessoa por quem você está apaixonado, alguém que você quer que saiba que você exista, já pensou o quanto você muda quando ela estar perto? Pode até dizer que esse é seu jeito, mas uma grande maioria tende a agir diferente perto da pessoa que gosta, de um jeito idiota, de um jeito que depois você diz: “essa pessoa era eu?”
        Implorar por atenção é inevitável, fazer papel de idiota é completamente normal e se sentir totalmente confuso é tão comum, mas por que? Por que precisamos da atenção de quem não tem tempo para nós? Por que queremos sempre que alguém nos olhe enquanto aquela mesma pessoa deseja o mesmo por outra? Por que somos tão intensos e não desistimos logo na primeira? Porque eu acho que isso faz parte do amor, não sou especialista no assunto, escrevo mesmo é para mim, escrever me salva, o mundo é completamente louco e é por isso que existe pessoas assim, pessoas com a necessidade de atenção, pessoas que não desistem de primeira.
         Pode até dizer que são pessoas “trouxas” como usam na linguagem de hoje dia, solte um bocado de palavrões com essa mesma pessoa que idiota ela é, tanta gente no mundo, ficando, deixando, ou melhor  “ largando”, porque é isso que a maioria faz, pessoas descartáveis pega e larga porque não passamos de simples copos descartáveis, alguns com conteúdos doces, azedos, amargos, machucados e amassados, no fim de tudo chama aquelas pessoas de “trouxas”, elas necessitam mesmo de atenção, elas não desistem na primeira, elas se importam e é por esses mesmos “trouxas” que o mundo não entrou em caos total.
           É pelos trouxas que existe romantismo, é pelos trouxas que algumas coisas se tornam possíveis, é pelos trouxas que ainda existe amor, mas bem pouco, amor de verdade entrou em extinção, amor de verdade é brega, anti-adequado, é melhor ficar, depois largar, depois recomeçar, deixar valores, deixar sentimentos tudo de lado, é melhor colocar cascas e parede inquebráveis ao nosso redor, é melhor seguir a moda que o mundo impôs e silêncio... Não fale nem por um minuto de amor, essa coisa é muito antiga para você, diga que não se importa e tudo vai ficar bem de novo, você vai ser aceito querido, você vai se enquadrar aqui nesse mundo, você vai  ser completamente normal, parabéns a nós.

         E aos trouxas, simplesmente não mudem, vocês não estão aqui a toa, vocês amam, vocês ressuscitam o romantismo dia após dia, você entende os valores das pessoas e aprecia isso, você está completamente fora de moda e não importa, você está completamente louco, você está completamente diferente, e é isso que é importante, não nos dizem para apreciar as diferenças em um mundo igual? Então parabéns a todos os antiquados fora do padrão que acredita no amor em um mundo de corações feridos e rejeitados, a um mundo que amor é idiotice, é um drama que só acontece nos romances de Nicholas Sparks, que amor é mais feio que um palavrão, que amor é descartável, que amor é para quem merece, se amor é para quem merece, os trouxas fazem isso todos os dias, merecem amor, merecem a paz e a tranquilidade inquestionável do mundo, e depois não adianta reclamar que amor nunca vem para você, o amor estar ocupado demais confortando o coração de um trouxa que você partiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário