Image Map

Conheça 3% - A primeira série brasileira da Netflix.

   

      Finalmente, nós brasileiros estamos sendo bem representados pela Netflix, no categoria séries, a Netflix lançou essa semana, sua primeira série brasileira, chama-se 3% e tem tudo a ver com o roteiro, está disponível com oito episódios e já tem dado o que falar.
      A série vai contar a história de dois mundos, um que vive na miséria, sem água, sem comida e a violência é grande, o outro, tudo é justo, tudo é perfeito e poucos vão para lá. Quando completam 20 anos, todos os jovens têm que ir para o processo de seleção que vai testar todas as suas habilidades e capacidades físicas e emocionais, a pressão é muito grande, pois apenas 3% vai passar em todas as provas e alcançar de vez o paraíso, mas para isso vão passar muitas coisas, principalmente em grupo.
      Cada um que entra lá, entra com um objetivo pessoal, seja por vingança, uma chance de melhorar de vida uma forma de mostrar que pode, e isso vai tornando os concorrentes competitivos e desesperados, colocando-os em situações de riscos que têm que ser analisadas com cuidado.
      A série até pode ser comparada com o filme O Doador de Memórias e a saga Jogos Vorazes, mas ainda sim apresenta muito do brasileiro, na sua trilha sonora, na sua forma de falar e uma amostra fiel de como o Brasil seria se fosse comandado por forças maiores que obrigariam esse tipo de seleção, ainda assim, têm os que lutam contra tudo isso, são os da Causa, e eles podem ser perigosos, enfim, em 3%, nem tudo é o que parece, os personagens te surpreendem a cada capítulo, então basta correr para Netflix e começar uma maratona e se apaixonar.
Já estamos esperando a 2° Temporada Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário