Image Map

Os 5 melhores lugares para viajar com os amigos no fim de ano.

        Para você que não vai passar o fim de ano em casa assistindo os programas de TV, nesse post tem lugares incríveis para viajar com os amigos, tipo aquelas excursões, ou então com a família, o melhor de tudo é que esses lugares ficam pertinho, ficam aqui mesmo no Brasil e quem sabe, fica até muito perto da sua cidade, então vamos lá.

Fernando de Noronha - PE


        Parece até clichê, já que é um destino batido, mas Fernando de Noronha têm umas das praias mais bonitas do mundo inteiro, além de poder andar de barcos e ver golfinhos, sim, golfinhos. Além de poder nadar em águas claras com lindos peixes, as pousadas são bem confortáveis e acolhedoras e a cidade tem grandes planos para os turistas.

Gramado - RS

         Para quem gosta de flores naturais, um clima tranquilo e frio, trem e tudo de mais fofo, Gramado é uma ótima opção, principalmente no natal, a cidade é bem acolhedora, as casinhas parece que saíram de um filme, as flores deixam a cidade colorida quase todas as estações do ano, tudo lá parece um sonho.

Fortaleza - CE.


        Fortaleza, apesar de ser uma cidade grande, abriga um paraíso dentro dela, para quem quer encontrar lugares como esse, Fortaleza tem praias lindas e incríveis, além de ter o Beach Park, o parque aquático mais famoso do Brasil, você sempre pode encontrar um famoso por lá, quem sabe? Além de ter muita cultura como cinemas, teatros e museus.

Martins - RN


        Para quem quer uma vista mais verde, trilas que dão mais aventura, explorar cavernas e sentir um clima mais frio, Martins é perfeito, é uma pequena cidade localizada em cima de uma montanha, possui poucas casas e alguns mirantes com restaurantes e uma vista ótima para fotos.

Bahia - BA


       Todo mundo sabe que a Bahia é conhecida pelo seu carnaval exuberante, mas também pode servir para o fim do ano, já que possui muitas praias famosas e relaxantes, como a Praia do Porto, além disso, você pode fazer muitas promessas nas fitinhas coloridas lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário