Image Map

Ela cansou de escrever sobre você.


       Talvez nem todos saibam como você age, ela sabia, talvez fosse por isso que ela escrevia tanto sobre sobre você, falava sobre você para todo mundo, isso só fazia ela se apaixonar mais, não se engane, ela não estava cega por você, como você imaginava. Ela sabia todos os seus defeitos e ainda assim, celebrava todos eles, pois eles o faziam inteiro e humano, do jeito que ela sempre sonhou.
       Mas sabe? a vida é curta, você acha que tem tempo de fazer tudo e já é carnaval, depois já é natal e ai acaba, pois é, você achou que ela escreveria no caderninho dela para sempre coisas sobre você, que ela ficaria sonhando, que ela seria boba, até que você olhasse para o lado e visse que ela estava ali, mas não foi assim, isso não estava nos seus planos. Eu sei bem como é, então agora vamos aos fatos, a vida passa e com o amadurecimento conhecemos novas pessoas, pessoas apaixonantes, hilárias, pessoas que fazem a vida valer a pena, não estou dizendo que crescer vai ser sempre bom, você tem que deixar algumas para trás, queria seguir com elas, mas não pode, não podemos,
       Sabe qual é a maior lástima? É que ela foi uma das pessoas que seguiu em frente e encontrou esse tipo de pessoa, ela encontrou pessoas que lhe deram uma razão de mostrar o sorriso que você se recusou a ver todos os dias, exclusivamente, que pena. você foi uma daquelas pessoas que ela gostava, gostava muito, uma daquelas pessoas que ela escreveria um livro ou uma biblioteca inteira, mas uma hora a gente cansa, sabe?
       Ah, não adianta mais chorar, isso não leva a nada e nem coloca todo seu remorso para fora, então seja o adulto que você achava que era quando tudo isso aconteceu, já falei, a vida não para, então siga em frente e agora olhe ao seu redor, mas olhe bem, sei que ela não foi a última, sei que se continuar assim, você vai partir muitos corações, mas esse sempre foi seu passatempo favorito, não é? Então deixe-me falar uma ultima coisa e explica-la para você: Ela cansou de escrever sobre você, não estou dizendo que você é um cara chato, você é apenas idiota, não merece ser inspiração para seus poemas cheios de amor e infinidade de sentimentos, lá só cabe as partes mais profundas dela, lá só cabe ela e seu amor infinito, lá só cabe sua saudade, sua superação e suas partículas de humildade.
      Mais que ego querido, não coube mais isso lá, as folhas são pequenas, estão amareladas, e a que você é citado nelas estão molhadas de lágrimas, você sempre era responsável por isso, sempre foi, mas não será mais, porque existe um mundo grande lá fora, existe pessoas querendo ser inspirações para boas histórias, existem pessoas buscando algo maior do que você buscava, porém elas são menos egoístas, então ela vai seguir em frente com seu caderninho, ela vai seguir e você não vai atrapalhar, porque ela cansou de escrever sobre você e nem por isso a vida vai parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário