Image Map

Você se lembra daquele natal?


     Você se lembra daquele natal? Tinha uma árvore gigante, quando a gente pensava em montar uma daquelas? Tinha até chocolate e muitos doces, como em filme americano, você estava longe de casa e eu também, o destino nos juntou e deixou em um lugarzinho com neve, isso até daria um filme cafona e muito romântico, mas aqui estamos nós. Separados.
     Como eu queria que esse natal fosse o natal do ano passado, mas não é, então vou me conformar, não devia estar escrevendo para você, sei que está muito ocupado, ouvi até falar que está namorando, espero que esteja bem feliz, na verdade, espero que esteja mais do que feliz, que esteja sorrindo estonteante, porque você fica lindo quando sorrir assim, ela sabe disso, creio eu.
      Por que fomos embora? O que se perdeu no caminho, que vida cruel, basta dar um dia perfeito que te dá um mês horrível, mas você acha que essa foi a punição maior? Não, nem foi. A punição maior foi te dizer adeus para sempre, foi ver você indo embora, foi achar que aquilo era para sempre e não foi.
       Então, hoje amanheceu nevando, que loucura, eu fui ao mercado comprei mil besteiras super calóricas, fui até uma loja e comprei uma árvore pequena, ainda estou longe da minha família, mas falei com eles hoje cedo, queria agora te falar que eu estou bem e espero que você esteja também, queria te falar que é quase natal e que faz um ano que você foi embora o amor acaba assim mesmo? Você me fez acreditar que sim, então vou ficar aqui de frente para árvore olhando os enfeites, tomando meu chocolate e lembrando que você foi embora e que eu disse com todas as letras que não me importava, mas quando o natal chegou a saudade apertou e quase morri sem ar.
       Você sabe onde é minha casa, sabe bem onde é, a porta ainda é vermelha, a chave ainda está no vaso de flores ao lado, o tapete da entrada ainda é rosa, o calor dentro dela ainda é o mesmo, mas agora só resta solidão, espero que venha e encha de novo tudo como você fazia, porque você é tipo meu papai noel, você é tudo o que eu preciso, se focar com dúvidas disso lembre daquele natal, nele eu disse eu te amo, e você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário