Image Map

Tudo o que você precisa é amor

   

     Sabe? Você precisa de um tempo, é tudo o que você precisa. Um tempo para rir se quiser, um tempo para chorar por qualquer coisa, um tempo para você ser quem você quer realmente ser, um tempo. Você precisa de novos amigos, não como os antigos que juraram que estariam aqui para tudo, que juraram ser mais fieis que votos de casamento, onde estão? Pois é, você precisa de alguém, de alguém novo, sabe? De alguém que vire sua vida, de alguém que te conte piadas que você ainda não conhecia, que te indique uma música extremamente profunda, que te faça pensar.
      Acho que tudo o que você precisa é de um tempo, sem pressão, seja da escola, do trabalho, da família, do namorado. Você precisa é de um tempo para se redefinir, o que está certo na sua vida? E será que esse é realmente o certo. Você precisa de um tempo das fofocas que te rodeiam, você também precisa de café quente e fresco, do cheiro da chuva no ar, de um clima frio e aconchegante. Você precisa é de amor, só você não ver isso.
      Não o amor que acha que tem querida, aquele que te despreza, só liga quando tá afim, não aquele que é o bonitinho de apresentar a família e ver apenas uma vez por dia ou semana, ou mês. Você precisa é de um amor de verdade, como aquele dos Beatles, você precisa de alguém que te tire o ar, de alguém que te tire um pé da realidade, de alguém que se importe, alguém que entenda o seu tempo. Você precisa de alguém que não critique, que ajude, que te salve. Quem disse que você não precisa ser salva?
       Todo mundo precisa ser salvo, mas você, é um caso especial, delicada, machucada, recebendo amores pela metade, se contentando com meios sorrisos, catando fios de afetividade, isso não mantém ninguém em pé, é como tentar sobreviver de estômago vazio, miserável, triste e vegetativo até esperar o destino ter piedade e dar um fim, seja lá para onde o fim te conduzirá.
        Você precisa é de alguém que insista em te fazer gargalhar em um dia totalmente depressivo, que elogie sua roupa, que pegue na sua mão com força mesmo, para não deixar escapar, de alguém que te der 100% e ainda mais, de alguém que te der escolha de ir e você ainda assim, preferir ficar.
         Você não precisa de amor de natal, que só fica na calmaria, nem de carnaval, só fica na alegria. Você precisa é de alguém que veja o mundo desabar com você e te ajude a levantar, que saiba que você tem um humor indefinido e acha isso engraçado, de alguém que ouça suas manias e ache lindo. De alguém que quando pega sua mão tem orgulho, pega de verdade. Enfim, você não precisa só de tempo, de café, de chuva... Você precisa também é de um amor, daqueles bem fortes. Enquanto não se sentir assim, os outros serão só outros, partes de histórias futuras e de aprendizados constantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário