Image Map

Não dá mais.

FOTO: WE HEART IT
    “Não dá mais” – Repito.
Não dá mais, digo para mim mesma e estou certa, não dá mais para muitas coisas e não dá mais dizer isso só para mim, você tem que saber, a questão é que estou infeliz e minto todos os dias para você, tenho que ser honesta, minha felicidade está em jogo, e você se importa? Se sim, aqui vai as coisas que não dá mais, não sei se pode compreender, mas espero que as escute.
      Primeiro, não dá mais para você me tratar como quer, eu sou uma garotinha, estou assustada e o mundo lá fora é cruel, me proteja então, diga que as coisas vão ficar bem e que não sairá do meu lado, porque ultimamente você me abandonou e eu não sei me virar sozinha, admito com vergonha, sou dependente de você e isso é de cortar a alma.
      Segundo, eu não quero mais ficar, eu estou com raiva também, eu estou guardando todas as suas palavras e todas as suas ações em um potinho, um potinho tão cheio que já começa a rachar devagar e quando ele quebrar... Eu ficarei arrasada e a verdade é uma só: Você não se importa.
     Terceiro, eu te amo demais para te ver se destruindo e você está me destruindo também, você não vê? Dilacerei meu corpo tantas vezes para te dar meu coração que sou um velho farrapo costurado e doente, largado de qualquer jeito, um brinquedo ultrapassado e feio e você não se importa. O que eu faço para você se importar? O que tenho que fazer para ter sua atenção? Diga e farei.
       Me traga de volta a pessoa que você já foi, porque ela é capaz de reconstruir a minha pessoa que você destruiu, me conte histórias bonitas, fale sobre seus planos, faça viagens absurdamente incríveis e me diga que se importa e que devo ficar aqui para sempre, me mostre. Me mostre antes que seja tarde, porque estou tão cansada, porque estou tão despedaçada e sozinha, porque também estou assustada.
        Me dar o meu livro favorito, me faz um suco daqueles, me da carinho e atenção, viaja no meu papo de novo, enfrente o mundo comigo, mas não me deixe sozinha, não me deixe achar que sou o motivo por sua vida está acabando, não me deixe te culpar pela minha acabar também, estou sendo totalmente honesta e te entrego tudo, não dá mais e se quiser mudar as coisa, você sabe onde me encontrar. Naquele lugar que você costumava me levar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário