Image Map

8 coisas que só os fãs de f.r.i.e.n.d.s entendem

Friends foi uma série cômica que conta a história de seis adultos vivendo em Nova Iorque e tendo
que viver as mudanças do mundo real, onde os empregos não são o que eles imaginavam, onde a questão filhos e casamento torna-se um ponto forte e tudo mais. A série ficou no ar até 2004, porém até hoje faz sucesso, conquistando novos fãs todos os anos. Aqui nesse post, vai coisas que só quem é fã de friends entende. ATENÇÃO AOS SPOILERS.

1- Dedo do meio disfarçado.
       O dedo do meio é algo muito rude para alguém tão educado como Ross, então ele e Mônica tinha uma forma de fazer isso sem que outras pessoas percebessem ou sentissem ofendidas. Esse símbolo vai como uma ajudinha para os fãs demonstrarem a sua raiva com aquelas pessoas chatas, em serem pegos.

2- Meta de relacionamento: Mônica e Chandler.
       Começou por culpa do alcool, depois as escondidas, e então se formou o melhor casal de toda série, Mô e Chandler são a nossa meta de relacionamento com alguém, juntos eles superam as dificuldade e fazem piadas, além de serem responsáveis por muito amor  na série.

3- How you doing?
       Se vocês, meninos, querem aprender como chegar nas meninas sem levar um pé na bunda. Joey ensina, basta sorrir e dizer How you doing? Essa frase ficou tão famosa, mais tão famosa que, até os dias atuais, o ator repete com gosto e os fãs adoram.

4- O "break" de Ross e Rachel.
        No casal mais vai e volta, o tempo que Rachel e Ross deram rodeou até o fim da série, isso porque Ross fez maior burrada durante esse tempo, onde ele pensava que queria dizer um término de namoro, quando não era, na verdade foi um briga, mas isso não é nunca esquecido.

5- OH MY GOD.
      Janice apareceu em todas as temporadas, em pelo menos um episódio, e quem não lembra o que ela já fez la dentro? Ela conquistou os fãs não apenas pela sua risada chamativa, como também pelo seu bordão marcante, que faz fãs - EU - dizerem junto com ela: OH MY GOD.

6- Seus amigos estarão sempre lá por você.
       Como a abertura já diz "I'll be there for you", o legal de friends é ver como amizade é algo importante e como eles sempre estão presentes na vida do outro, seja nos momento mais simples, como no dia que Phoebe foi conhecer seu pai, a entrada de Rachel para o mundo real e vários outros acontecimentos.

7- Crescer não precisa ser um saco.
       Apesar de serem adultos com empregos sérios, relacionamentos fracassados e decepções dadas pelo mundo, os protagonistas não deixam de lado seu lado infantil, eles gostam de se lembrar como era ser criança, adolescente e de se jogar em brincadeiras que parecem estúpidas.

8- Fazer as palmas na abertura.
       Se você não bateu palma na abertura de friends, i'm sorry, mas você está ASSISTINDO ERRADO, todo fã de friends bateu palma em alguma abertura e temos muitas para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário