Image Map

Relacionamento Abusivo.

 
    Ele nunca vai te amar como ela. Ele nunca vai poder ouvir seus problemas e se preocupar como ela, ele nunca vai dizer que as coisas vão ficar bem, porque o talento dele é torná-las cada vez pior, ele nunca vai te tratar como você realmente merece, porque você merece tanto e ele pode te dar tão pouco. Ele nunca vai ser quem você procura, mas por cansaço que ele te causou, hoje você não procura muita coisa. Ele não vai mudar, por isso, não ache que as coisas vão ser sempre diferentes.
     Ele nunca vai se arrepender do que disse mais cedo, porque ele não estava bêbado, ele estava tão limpo quanto o céu naquela manhã e sua alma tão transtornada quanto a tempestade que caía pela noite enquanto se perguntava o que poderia fazer diferente, o que poderia ser melhor em você, mas a verdade querida, você procura concertar a pessoa que não tem defeitos e dar todo crédito para quem faz você fazer isso.
     Ele não elogiou sua roupa hoje, mas não espere muito, ele não vai elogiar outro dia também, eu sei que você gosta daquele vestido rosa que está no fundo do armário, mas não vai usá-lo porque ele diz que é curto, que mostra muita pele, que é mais menininha do que você realmente é, e então você compra um maior, preto, cobre muito, não apenas da pele, mas de toda a sua alma que anseia por ajuda, um grito no eco e  ninguém sabe, porque você o protege e diz que ele é maravilhoso, diz que está feliz, seus amigos acreditam. A gente sabe a verdade.
      Sei que tem parado de fazer aquela maquiagem que realça seus olhos e lábios, porque ele disse uma vez que aquela não era a maquiagem de uma garota descente, não era de uma garota digna dele, então você não usa mais nada no seu rosto, o que não é problema, pois você continua linda, mas onde fica suas vontades? Seus anseios? Você desistiu de tudo por ele? Mas, você não vai falar, então a gente continua achando que está tudo bem, estamos certos? Você está feliz? Você está segurando uma parte imaginária que brilha só para você, que ofusca a dor e te promete felicidade assim como um diamante, ele te fez acreditar que com o tempo as coisas vão melhorar e só ele pode te fazer feliz.
      Você não precisa esperar ele se concertar, você não precisa se cansar e privar não só você, mas ela de todas essas oportunidades, sei que é assustador encarar o mundo quando ele te disse que o mundo estava contra você, mas você nunca lutou de verdade, está na hora de se levantar e deixá-lo se concertar sozinho, sua mãe não te criou para ser uma babá de garotos rebeldes, seu pai nunca quis que você fosse tão submissa, ela, a sua vida de verdade, nunca quis tomar esse rumo, mas tudo bem também cometer erros de vez em quando. Não deixe que ele te diga o que pode fazer ou não, porque apenas você pode fazer isso, se te machuca mentalmente, se te causa cansaço na alma e nos pés, é hora de mudar... você sabe do que eu estou falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário