Image Map

Diga que vai lembrar de mim

      


        Diga que se lembrará de mim, naquelas tardes em que você tiver sozinho e o céu parecer triste, diga que vai se lembrar de mim quando estiver festejando com seus amigos pela noite, porque eu não mereço ser sua apenas quando não há ninguém por perto. Diga que vai sempre lembrar do dia em que eu disse que te amo, porque meu bem, minha mãe sabe, que eu não digo isso para ninguém. Diga que vai lembrar das minhas piadas e que eu ria sozinha delas, por favor, lembre das caminhadas, aquelas em que a gente deveria andar mais rápido, mas estava hipnotizado demais com o outro para ligar o jeito de andar.

      Diga que vai lembrar dos nossos planos, dos seus pedidos de casamento para mim, das juras que você vez dizendo que éramos para sempre, por favor, por favor, ainda não se apaixone por outra pessoa, não mande mensagem de "Bom dia meu amor, te amo" para outra pessoa qualquer, diga que elas foram só para mim, mesmo que não seja verdade, me deixe acreditar que eu fui a única e que não haverá outra depois de mim. Diga que não vai mandar músicas para outra pessoa, porque todas as melhores você já dedicou para mim, diga por favor que ainda sente algo por mim e que não deveríamos deixar o outro ir.

      Diga outra vez sobre o ano novo em que você pensou em me beijar, mas não beijou com medo da minha reação, mesmo quando eu já estava perdidamente e inconscientemente apaixonada por você, me lembre daquela vez em que você me disse que gostava de mim e eu disse que também gostava de você e você precisou beber água, achei que nada nunca te deixasse nervoso, me diga que a gente vai continuar como naqueles vídeos de casais de filme, em que as pessoas não precisam nos superar, porque vamos ficando e ficando e somos eternos como poeira que prega pelo corpo depois de uma tarde de vento.

         Por favor, não deixe outra pessoa pegar na sua mão e fazer nosso toque como eu fazia, não a deixe roubar os filmes que eu te apresentei, não assista os filmes que você ama com ela, porque já fizemos isso, antes ou depois de você colocar o braço no meu pescoço e me beijar pela primeira vez e me fazer entender o que falavam dos fogos de artifícios fora de época e em qualquer lugar, você é meu ano novo.

         Por favor, não beije ninguém mais por enquanto, me deixe com você mais um tempinho, me sinta mais um pouquinho antes de se apaixonar por outra pessoa, não diga o quanto ama ela ainda, porque essas palavras ainda estão na minha cabeça como tatuagem, você é meu natal, você é a calmaria de luzes douradas em meio a toda escuridão, você é uma xícara de chocolate quente bem feito em meio a chuva pela tarde e todo o cinza que o céu se pinta, por favor, não se apaixone ainda, não agora.

Por favor, diga, diga que vai se lembrar de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário