Image Map

Vovó

  


    Hoje eu preciso ligar para você, preciso da sua voz de calmaria que é um lar longe da minha casa, eu preciso que você me diga como viver minha juventude, sobre como ser melhor, sobre como é uma perca de tempo eu deixar minha depressão me vencer todo tempo, eu preciso que você me prometa que vai estar aqui no sábado e eu prometo que domingo eu estarei com você também. Eu preciso que você mexa no meu cabelo, como se sua mão nunca fosse cansar de fazer isso, preciso que você faça isso mais uma vez, mas depois vou querer outra vez e outra, porque nunca me canso de você.

       Hoje eu preciso ouvir um áudio seu rindo, preciso ver um vídeo seu jogando, preciso de você, preciso que você me diga que minha vida é boa, que você está sempre ali, preciso que você diga que eu posso ir passar uns dias, uns meses, uma vida aí com você quando acho que não tenho para onde ir e dói demais ficar onde eu já estou, eu preciso de você para ser minha motivação para conseguir a vida que a gente sonhou juntas, eu preciso ver suas lágrimas de alegria com cada conquista minha como se fosse sua, porque você sabe que é.

       Eu preciso dos seus cabelos para trançar e fazer você se sentir incrivelmente linda, porque você é, preciso olhar pro seu rosto e lembrar que tenho a dádiva de herdar seus traços, de ter a mesma boca e mesmas curvas quando sorrir, eu preciso tomar café da manhã ao seu lado, preciso ainda aprender todas as músicas de Luís Gonzaga, porque você adora ele. Eu preciso ainda ver todos os vídeos de baile que a gente achar, porque isso lembra a sua adolescência e a que eu não tive.

        Preciso que você leia o livro que eu publiquei em 2016 e ficou na estante, preciso que você veja Bianca fazer 15 anos, preciso que você veja Matheus e Mikaelly os maiores advogados desse mundo, preciso que você escute mais vezes e repetidamente Raysla te chamar de vovó, porque ela também merece a dádiva de seu sangue. Preciso que veja Lizandra se achar, Pedro Henrique crescer e eu me perder algumas vezes mais dentro de mim sabendo que você está ali. Preciso que experimente o bolo que eu aprendi a fazer desde que você adoeceu e não pôde comer. 

        Eu preciso que você ria mais vezes, porque 22 anos ouvindo sua risada não foram suficientes para mim, preciso mais das suas histórias, pode ser a mesma, eu não me importo, porque 22 anos não foram suficientes para escutá-las, eu preciso de você, porque 22 anos não foram suficientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário